Topo

Famosos


Motorista de aplicativo agride integrantes da equipe de Felipe Titto

Felipe Titto faz víeo comentato agressão a 3 integrantes de sua equipe - Reprodução/Instagram
Felipe Titto faz víeo comentato agressão a 3 integrantes de sua equipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/11/2019 23h58Atualizada em 08/11/2019 11h11

Resumo da notícia

  • Duas integrantes da agência do apresentador foram agredidas ao reclamarem da forma como o motorista de aplicativo dirigia
  • A assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atingida com o carro na perna
  • Titto acionou a polícia e disse que a empresa do app entrou em contato prometendo pagar as despesas médicas

Felipe Titto teve de voltar ao hospital na noite de hoje, mas não para cuidar da mordida que levou de seu cachorro. O ator precisou socorrer parte de sua equipe, que foi agredida por um motorista de aplicativo em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador e ator contou que duas integrantes de sua equipe, a assessora Jessica Varrasquim e a advogada Tatiane Soares foram as vítimas da agressão. Segundo ele relatou, Jessica levou um soco no nariz e Tatiane foi atingida com o carro na perna.

Elas estavam indo com uma integrante da equipe do departamento comercial de Tito assistir a uma palestra dele, que foi cancelada devido ao ocorrido. As passageiras reclamaram que o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto e, assustadas, começaram a gravar vídeos. Elas pediram para que ele parasse o carro para que elas saíssem. O motorista acelerou e passou por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora.

"Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro, que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou Titto, referindo-se a uma das funcionárias de sua agência, a Titanium. Na hora do vídeo, ele estava levando a funcionária ao hospital.

Titto pediu desculpas pela ausência no evento por conta do fato. "Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão. Já falei com dos amigos que trabalham na inteligência da polícia para ajudar a localizar o motorista".

Mais tarde, ainda na rede social, ele voltou a falar sobre o assunto dizendo que tinha recebido o contato da empresa, sem revelar o nome. Segundo ele, a empresa se prontificou a pagar todos os custos do atendimento das vítimas. Jéssica precisará fazer uma cirurgia no nariz, enquanto Tatiane apresentou uma luxação na perna e não precisou ficar internada.

"Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las na mão. O cara, do nada, deu uma 'bomba' [soco] na cara de uma menina. Aí atropela a outra! Viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague", declarou Titto.

Famosos