Topo

Cauã Reymond diz que seu "segredo de beleza" é dormir

Walace Barbosa/AgNews
Imagem: Walace Barbosa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 11h43

Cauã Reymond falou sobre sua rotina e abordou até seu "segredo" de beleza. E não é que é simples? Dormir.

"Acho que um dos segredos é dormir. Eu aproveitei esse ano e dormi, mas ano que vem vou fazer novela de novo, então não sei se vou dormir tanto. Espero que sim!", explicou ele, ao GShow.

Cauã diz ter um "ritual" pelas manhãs. "Gosto de tomar um banho gelado e, atualmente, venho fazendo umas respirações de ioga que estou adorando. Me desperta e, ao mesmo tempo, me ajuda a meditar. Claro que de vez em quando tenho que levar a Sofia na escola e não dá, porque é legal fazer em jejum, então depois que você toma o café da manhã, já foi", acrescentou.

Ele será um dos jurados do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e afirmou que não pensa em participar, por enquanto. "Acho que é muita adrenalina, não sei se eu ia conseguir".

O ator ainda falou do relacionamento com Mariana Goldfarb. "Estamos muito bem, obrigado", limitou-se a dizer, acrescentando que não vem sendo um marido muito romântico.

"Já fui mais romântico, tenho meus momentos. Quando era adolescente, era bem romântico, escrevia poemas. Faz um tempo já que não escrevo", concluiu.