Topo

Resumo de A Fazenda: Lucas sofre ataques, se isola e é provocado por Hari

Lucas Viana é um dos participantes de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana é um dos participantes de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 18h19

Com a saída de Andréa na noite de ontem, a sexta-feira em A Fazenda 2019 foi centrada nos dilemas de Lucas. O peão foi criticado, provocado e passou quase todo o dia em silêncio. Enquanto preparava o almoço, ele conversou com Thayse e desabafou sobre o que lhe afligia:

"A conversa que eu tive com Deus foi bem boa. Estou precisando me valorizar mais. Cheguei num estado muito dependente de você, Hari, Neto, Gui, e esqueci quem eu sou. Perdi o encanto um pouco. Lá fora quando não acontece algo em um relacionamento, quando não rola interesse, eu procuro outra. Mas aqui tem joguinho de conquista. É legal, mas tem horas que cansa", desabafou.

Lucas passou boa parte da tarde em silêncio. O peão ficou deitado no sofá da sala, com os olhos abertos, aparentemente refletindo sobre a vida.

Hari provoca modelo

Hariany se aproximou do modelo, tentou puxar assunto, mas ele não interagiu. Logo depois, a ex-BBB pediu massagem para Viny. Prontamente, o humorista atendeu a vontade da peoa, e os dois também ficaram na sala, ao lado de Lucas. O ex-namorado não falou nada, nem quando provocado por Hari: "Vai falar nada?".

lucas 2 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Minutos depois, já no quarto, Hariany chamou Lucas para ir à cama dela. Ele preferiu ficar sozinho na cama ao lado. Hari insistiu ao menos três vezes: "Lucas, vem cá". Sem resposta do peão, ela deduziu: "Tá chateado".

Com a insistência da ex-namorada, o modelo disparou: "Para de passar vergonha". Thayse, estava ao lado de Hari, aconselhou a amiga: "Tem que ser carinhosa assim sempre, homem gosta disso".

lucas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gui, Netto e Viny criticam Lucas

Durante a manhã, irritados com os palpites de Lucas no trato dos animais, Guilherme e Netto reclamaram da postura do modelo, e o DJ comentou que já havia sido alertado para evitar proximidade com o peão.

"A gente conhecia o cara, mas não de convivência. Mas já me falaram um monte de coisa dele lá de fora. Três pessoas falaram pra eu não ficar beirando ele aqui não", revelou Netto.

Antes disso, na madrugada, em conversa com Netto e Viny, Guilherme reclamou das constantes provocações de Lucas em relação ao trio, e comentou que tudo que o modelo faz no confinamento é puro teatro para conseguir atenção.

viny 1 - Netto, Viny e Guilherme em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Netto, Viny e Guilherme em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Netto, Viny e Guilherme em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"É provocação, é tudo teatro pra dar de coitado. Ele nem deve ser assim lá fora. O lance dele é vitimismo. Ele buscou isso do relacionamento aqui dentro pra se fazer de vítima. A Hari é de boa, o problema é ele. Ela tá sempre tranquila e ele provoca, ele procura", opinou o metroviário.

Peão reclama da prova de fogo

Depois da prova de fogo, que terminou com a vitória de Netto, Lucas reclamou das regras da disputa e tentou explicar para Hariany e Thayse que só perdeu porque a dinâmica favoreceu o DJ. Netto se irritou, e pediu para Lucas aprender a aceitar que eventualmente será derrotado.

"Você me deixa falar? Quem ataca é muito mais difícil do que pra quem está defendendo. Foi isso. Aí no desempate o Netto ganhou vantagem e foi isso", opinou Lucas. "Irmão, você perdeu, aceita. Foi três a zero pra mim. Você mesmo já tinha dito que quem perdeu, perdeu. Mas não parou de falar até agora", rebateu Netto.

viny 2 - Viny, Netto, Lucas e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Viny, Netto, Lucas e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Viny, Netto, Lucas e Diego em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Eliminada, Andréa dispara contra Lucas

Em sua participação no programa Hoje Em Dia na RecordTV, a eliminada Andréa não poupou críticas a seus principais desafetos na casa, Lucas e Thayse. A socialite afirmou que o modelo é uma pessoa insuportável, e que usa o apelido de "bebezão" para não responder por ações imaturas.

andrea - Andréa Nóbrega durante participação no Hoje em Dia (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Andréa Nóbrega durante participação no Hoje em Dia (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Andréa Nóbrega durante participação no Hoje em Dia (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"Eu não entrava nesse jogo de ele ser bebezão, porque tudo que ele fazia de errado a galera aplaudia. É um jovem que tem que tomar muito cuidado, porque ele não tem limite de nada, não tem respeito. É um homem oco, sem vida. Ele é tão insuportável que nem a beleza dele aparecia. Pessoa sem higiene, não toma banho, largava as coisas sujas pela casa", criticou Andréa.