Topo

"Sonhei que todo mundo me apontava e chamava de macaca", revela Sabrina

Sabrina Paiva conversa com namorado Rodrigo Phavanello em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Sabrina Paiva conversa com namorado Rodrigo Phavanello em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 16h17

Em conversa com o namorado Rodrigo Phavanello no quarto, Sabrina revelou um sonho pertubador que teve hoje. Ela contou que durante o sono chegou a imaginar que estava na final de A Fazenda 2019, ao lado de outros oito peões. "Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol".

A transmissão do PlayPlus cortou para outro ambiente da sede, mas logo voltou a Sabrina, que continuava contando o sonho. "Só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, horrível", continuou a peoa, que mais uma vez foi interrompida pela plataforma de transmissão 24 horas da Record TV. Não foi possível acompanhar o contexto da situação vivida por Sabrina no sonho.

Na última terça-feira (5), Sabrina denunciou que ouviu um funcionário de A Fazenda 2019 chamá-la de "macaco" pouco antes da prova do fazendeiro. Um dia depois, a RecordTV emitiu um comunicado confirmando as informações da peoa. De acordo com a assessoria da emissora, um operador de câmera teve seu contrato de trabalho rompido.