Topo

Caio Castro revela planos de ser pai e reclama de "fama de pegador"

Caio Castro participa de vídeo no canal de Giovanna Ewbank no YouTube - Reprodução/Instagram
Caio Castro participa de vídeo no canal de Giovanna Ewbank no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 13h44

Resumo da notícia

  • Caio Castro disse que pretende ser pai de dois filhos nos próximos dez anos
  • Ator desconversou sobre situação do relacionamento: "Status limitam"
  • Caio relembrou polêmicas antigas com a mídia após entrevistas

O ator Caio Castro foi entrevistado no quadro "Na Cama!" no canal da apresentadora Giovanna Ewbank no YouTube em vídeo publicado hoje. Ele falou sobre a carreira, planos de formar família e reclamou do modo como foi tratado pela mídia em algumas polêmicas do passado.

Giovanna perguntou sobre o futuro de Caio em sua vida pessoal. "Eu sei que você não planeja muito as coisas, mas, sei lá, daqui a dez anos você se vê dessa maneira (com filhos)?", questionou a apresentadora. "Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos", respondeu o ator, que tem sido notícia por um possível romance com Grazi Massafera. Perguntado sobre seu atual status de relacionamento, Caio Castro foi evasivo: "Status limitam".

Sobre as polêmicas com a mídia, Caio Castro citou a "busca por cliques" como responsável por coisas como sua fama de "pegador". "(Essa fama) me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram 'ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa", contou.

"Mas eu fiquei muito p... mesmo quando me perguntaram exatamente isso de 'você se incomoda de ser o pegador?'. Aí eu falei meio que uma crítica, 'parece que a gente tem que ter uma classificação, ou cara é o pegador, ou é homossexual'. Aí eu falei 'olha, então entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, porque é mais próximo da minha realidade'. Aí falaram que eu era homofóbico. Eu falei 'homofóbico'? Parece que é a mídia toda contra mim. Na época eu fiquei muito revoltado, isso me ofendeu", disse Caio Castro.

Confira o vídeo: