Camarotti repete ato falho de Natuza Nery e cita "ex-presidente Bolsonaro"
O jornalista Gerson Camarotti repetiu hoje um ato falho cometido pela colega de GloboNews, Natuza Nery, e chamou Jair Bolsonaro de "ex-presidente" durante comentário na cobertura ao vivo do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP).
Camarotti citava as estratégias de Lula e Bolsonaro a partir da soltura do petista, que passou 580 dias preso em Curitiba e foi liberado ontem após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que alterou o entendimento sobre a possibilidade de prisão após julgamento em segunda instância, adotando o trânsito em julgado. "O ex-presidente Bolsonaro já estava perdendo parte do eleitorado", disse o comentarista.
Ontem, na mesma GloboNews, Natuza Nery também chamou Bolsonaro de "ex-presidente" durante a transmissão da libertação do petista. "Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro", disse a jornalista.
O ato falho de ontem provocou reação do presidente Jair Bolsonaro no Twitter. "Globo News nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de 'equívocos rotineiros' inocentemente! Estamos mudando o Brasil!".
Nas redes sociais, internautas comentaram o ato falho de Camarotti hoje:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.