Topo

Nova infração: Sabrina conversa com Lucas sobre punição e aconselha modelo

Lucas e Sabrina conversam - Reprodução/Playplus
Lucas e Sabrina conversam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 14h58

A fazendeira da semana, Sabrina Paiva, conversou com Lucas Viana na manhã de hoje na área externa da Fazenda 2019 sobre a infração que o peão cometeu depois da festa Pagode dos Anos 90.

"Você tem que assumir seu erro. 'Fiz isso, estava errado, estava bêbado, mas também não é desculpa'. Pede desculpa e fala que vai ajudar com o máximo que puder. Acima de tudo, você precisa de ciência do que você fez e que errou", aconselhou a miss.

"Igual todo mundo erra", avaliou o modelo. "Igual todo mundo já errou. Assume seu erro em primeiro lugar, pede desculpas e fala que você vai ajudar e se dedicar nessas 48 horas de punição", comentou Sabrina.

"O que mais vão falar comigo?", questionou Lucas. "Só a punição", explicou a fazendeira. O peão respondeu: "Mas punição todo mundo tomou. Eu estava bêbado, fui procurar o Gui e o Viny e subi de pijama, nem tive consciência disso, eu estava bêbado, mas claro que não é desculpa". "Mas aí chega e fala isso para a galera. E fica esperto para a próxima vez", finalizou Sabrina.