Topo

Junior agradece a fãs após fim de turnê com Sandy; famosos tietam dupla

Sandy e Junior se apresentam no último show da turnê Nossa História - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior se apresentam no último show da turnê Nossa História Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 09h41

A turnê "Nossa História", da dupla formada por Sandy e Junior, chegou ao fim neste sábado com um evento para mais de 100 mil pessoas no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

No final da noite de ontem Junior foi ao Instagram agradecer aos fãs pelos shows realizados ao redor do Brasil ao publicar uma foto no palco ao lado da irmã.

"Não existem palavras para agradecer tudo que vivemos nessa tour 'Nossa História'. O último show não poderia ter sido melhor! Mais de 100.000 pessoas reunidas celebrando, cada uma do seu jeito, na mesma sintonia. Tudo isso vai deixar uma saudade imensa e lembranças incríveis! Obrigado a cada um que viveu esse sonho com a gente. Obrigado a cada pessoa que fez tudo isso ser possível!", disse o cantor na mensagem.

A repercussão foi imediata e não veio só de anônimos. O ator Wagner Santisteban e a humorista Thati Lopes, por exemplo, enviaram mensagens ao cantor. "Vocês são lindos", disse ele. "Obrigada, obrigada! Foi lindo demais! Voltamos no tempo! Muito nossa história!", publicou ela, por sua vez.

Em apenas 10 horas, a publicação de Junior havia atingido quase 200 mil curtidas e outros 7 mil comentários.