Topo

Dia na Fazenda é marcado por especulações sobre a final e futuras brigas

Hari, Thayse, Viny conversam em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Hari, Thayse, Viny conversam em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 19h15

Após a formação da oitava roça na noite de ontem, o dia de A Fazenda 2019 foi marcado muita conversa e especulações dos peões. Enquanto conversavam sobre os resultados das roças com Lucas e Viny, Guilherme, voltou a reclamar dos gritos de Thayse, mesmo motivo que usou para justificar seu voto na peoa.

Pela manhã, foi a vez de Thayse se queixar da falta de cooperação dos peões nas tarefas de limpeza da casa. A cearense chegou a dizer que faz três dias que só ela lava a louça da sede.

Primeira vez

O dia foi marcante para Hariany, pois por um descuido, a peoa não fechou a mangueira durante o trato com os animais e deixou o lago transbordar, sua primeira punição no programa: "Ai, que ódio", gritou Hari."Desculpa, gente. Todo dia eu ficava do lado, esperando encher. Uma escapadinha que eu dei hoje... Só porque eu tava me achando que nunca tinha recebido uma punição". A falta cometida por Hari deixou os peões sem água encanada por 24 horas e sem ovo até a próxima reposição de alimentos.

Final do reality rural

Após o almoço, em conversa com Thayse, Hari lembrou uma suposta coincidência entre as mulheres que foram vencedoras de A Fazenda. "Sabia que todas as campeãs eram loiras?", questionou. Mesmo assim, Thayse não se mostrou muito confiante com tal "critério". "A gente tá metade loira e metade preta, a raiz já tá lá em cima", respondeu.

Das 10 edições já finalizadas do reality show, cinco foram vencidas por mulheres: Karina Bacchi (A Fazenda 2), Joana Machado (A Fazenda 4), Viviane Araújo (A Fazenda 5), Bárbara Evans (A Fazenda 6) e Flávia Viana (A Fazenda 9).

Depois, foi a vez de Viny se juntar à dupla e os peões conversaram sobre as expectativas para as atrações final. Vários nomes surgiram entre os peões: Glória Groove, MC G15 e Nego do Borel, por exemplo. "Imagina Simone e Simaria, mulher? Seria tudo na vida", sugeriu Thayse. "Tem que ser uma atração muito boa, seria o auge da Record, pelo menos empatar com o outro, né?", respondeu Hari, possivelmente se referindo ao Big Brother Brasil.

Outras especulações:

Hari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após não receber atenção de Lucas na casa da árvore, Hariany comentou com Thayse que o ex-namorado mudou de postura nos últimos dias. Assim que ele deixou o ambiente e foi para o quarto, Hari especulou: "Depois que Lucas recebeu aquela mensagem ele mudou". A peoa referia-se ao carro de som que passou pelas imediações da sede no último domingo com mensagens de apoio à Lucas Viana.

Em dia de prova do fazendeiro, Rodrigo Phavanello também especulou sobre o resultado da prova e demonstrou seu apoio para Diego, caso o peão não ganhe a disputa e tenha que enfrentar a berlinda: "Você volta".

Futuras brigas

Netto, que tinha o poder da chama na formação da roça ontem, conversou com Viny nesta tarde sobre a escolha que fez, ao optar por ficar imune. A outra opção da chama vermelha recusada por ele seria colocar um peão direto na roça. "Se fosse na próxima semana, eu teria colocado alguém. Porque aí eu voltaria fazendeiro e estaria quase na final. Mas ontem ainda é muito cedo". Logo na sequência, ele falou sobre a relação com Lucas e disse que o clima ainda deve esquentar entre os dois. "Se eu ficar aqui mais duas semanas eu vou ter uma briga feia com Lucas no ao vivo. Ele vai votar em mim porque vai ter que votar. E eu já sei que ele vai falar desse lance de amizade. Eu vou esperar ele terminar e dizer que ele não é amigo, apesar de a gente ter curtido umas baladas lá de fora. Vou dizer: 'Você é tão amigo que toda prova aqui você torceu para o Diego'. Ele tem que pensar duas vezes antes de imaginar que é meu amigo"