Topo

Esposa de Diego faz homenagem para peão e se declara: "Tudo pra mim"

Diego Grossi é um dos participantes de A Fazenda 2019 - Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV
Diego Grossi é um dos participantes de A Fazenda 2019 Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 20h10

Franciele Grossi, esposa de Diego Grossi, usou suas redes sociais na noite de hoje para prestar uma homenagem ao peão. O casal, que se conheceu durante participação no Big Brother Brasil, completou quatro anos de união. Franciele se declarou para o peão de A Fazenda 2019 postando um vídeo com momentos marcantes do casal.

"Hoje eu e meu amor completamos quatro anos de casados! Uma mistura de sentimentos se faz em meu coração... Tirei o dia para cuidar de mim e dos que eu gosto. E fazer esse vídeo dos nossos melhores momentos, um turbilhão de sentimentos, passa um filme na cabeça, que me emociona. Quanta coisa a gente já viveu amor, quanta coisa a gente ainda tem pra viver".

"Quase seis anos juntos. Quatro anos que escolhi ser sua pra sempre! E mesmo que não sejamos perfeitos, você é tudo pra mim! Hoje eu vou tirar o dia para rezar por nós, por você amor. Por nossa família. Estou com saudades, mas quero que você fique e em paz. Por que você é minha alegria, meu Orgulho e meu Amor. TE AMO! Sorte a nossa", continuou Franciele.

Diego está na oitava roça de A Fazenda, mas pode se livrar da berlinda e ganhar imunidade, caso vença a prova do fazendeiro na noite de hoje.

Confira a homenagem de Franciele para Diego Grossi: