Topo

A Fazenda 2019: Com apenas 21,35%, Guilherme Leão é o oitavo eliminado

Guilherme Leão é o oitavo eliminado de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Guilherme Leão é o oitavo eliminado de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2019 23h38

Guilherme Leão conseguiu apenas 21,35% dos votos e foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 78,65% dos votos, Lucas Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. Lucas Viana pediu o apoio do público e disse que amadureceu durante a passagem pelo reality show rural: "É uma experiência que eu não consigo nem descrever, eu tenho aprendido bastante, amadurecido bastante. Sempre tive a oportunidade de fugir dos meus princípios, mas eu não fugi, conto muito com o apoio de vocês".

Já Guilherme Leão agradeceu a oportunidade na carreira e o apoio do público: "O que eu tenho que fazer é agradecer, naquela primeira semana foi difícil e vocês me deram a oportunidade de ficar mais. Eu sou extremamente grato. O que eu vou levar daqui é muita gratidão, só peço o voto de vocês para ficar mais".

Prova do Fazendeiro

Diego Grossi venceu a prova realizada no programa da última terça-feira (12) e tornou-se o nono fazendeiro de A Fazenda 2019.

A prova, que exigiu sorte e estratégia dos participantes, obedecia a dinâmica de uma batalha naval humana. Para vencer a disputa, era preciso acertar cinco "tiros" no tabuleiro do peão adversário.

Diego e Lucas centraram os ataques a Guilherme, que foi o primeiro a ter as cinco casas de seu tabuleiro atacadas e deixou o jogo. Em seguida, Diego derrotou Lucas, que já tinha várias casas atacadas por Guilherme.