Nova youtuber, Carolina Ferraz diz: "Não tenho vontade de fazer novelas"
Depois de processar a Globo, Carolina Ferraz disse que não tem vontade de voltar a atuar em novelas. A atriz e apresentadora ficou 27 anos na emissora, mas atualmente se reinventou no meio digital com seu canal no Youtube. Para ela, ser livre tem seu peso.
"Sabe aquele livro 'A Insustentável Leveza do Ser' (de Milan Kundera) que no final a personagem volta para Praga? Eu jamais voltaria para Praga mas eu entendo perfeitamente a decisão dela. Tudo tem o seu preço na vida", disse ela no Gala São Paulo da BrazilFoundation, na Casa Fasano, em São Paulo.
Apesar do tempo que está sem encenar, Carolina afirmou que não pretende parar de atuar. "Sou atriz, vou continuar atuando, tenho projetos de minissérie para streaming só não tenho vontade de fazer novela".
Há 15 dias na plataforma digital, Carolina contou como vem se adaptando na função de apresentadora e produtora. "Estou produzindo muito conteúdo justamente para entender, saber como funciona. Estou editando, fazendo umas coisas que eu não fazia. Estou meio maluca", disse. Entre as entrevistadas agendadas estão as cantoras polêmicas Preta Gil, Cleo e Letícia Letrux. "Estamos com tema livre para uma sexta-feira mas não estou achando que terá nada polêmico não, as pessoas vão achar engraçado", acredita.
Até agora, Carolina conta que ainda não se deparou com nenhum ataque virtual de haters. "Mas me disseram que será inevitável", falou aos risos. Com um leque de assuntos que passa por viagens, entrevistas a receitas gastronômicas e beleza, Carolina pretende atingir tudo e a todos. "Conteúdo eu tenho para oferecer, porque o YouTube é muito democrático, tem espaço para todo mundo. Estou fazendo conteúdo diferente mas eu quero mais é me comunicar com todo mundo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.