Núbia Óliiver sobre bissexualidade: "Se juntar os dois então, melhor ainda"
Aos 45 anos e solteira há quatro, a modelo Núbia Óliiver falou abertamente sobre a sua bissexualidade em entrevista ao site da revista Quem, publicada hoje à tarde.
"Sempre digo que tenho um percentual. Sou 80, 90% atraída por homem, eles têm muito a oferecer e eu adoro. Agora, sou também 10, 20% atraída por mulher, elas são mais gostosas e mais românticas, mas depende muito. Os dois são maravilhosos e se juntar os dois então, melhor ainda", disse ela.
A musa, que é mãe de uma menina de 15 anos, também disse ter uma relação muito próxima (e aberta) com sua filha.
"Não tenho problema nenhum caso fique com meninas. O importante é estar feliz e se precaver", disse ela, ressaltando os cuidados em relação a doenças sexualmente transmissíveis.
Briga com empresário
Na entrevista, Núbia relembrou a sua briga na Justiça com empresário Julio Marchi. Ela o acusa de dever R$ 541 mil em valores corrigidos. Os dois eram amigos.
"Quando comecei a ter um volume maior de dinheiro, ele passou a cuidar para mim. Levava os dólares até o banco. Um dia, ele me fez uma proposta para eu emprestar esse dinheiro e ele cuidaria para mim", disse Núbia. "Pedi o dinheiro de volta e ele disse que não tinha a grana, cada hora é uma história. De seis anos para cá, não vi mais o dinheiro. Eventualmente, ele paga os juros, mas há quatro meses não paga, agora resolvi entrar na Justiça", lembrou.
"Enquanto estou aqui, sem as minhas reservas, ele está lá. Não sou rica, não tinha marido rico e não sou filha de pai rico. Tenho que fazer o meu dinheiro, tenho um volume grande de gastos. Ele começou a me fazer passar raiva com mentiras, isso fez a minha depressão piorar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.