Suzana Pires: "Quando estou com um homem, deixo escolher até o que como"
Quem vê Suzana Pires na área profissional atuando, dirigindo, produzindo, escrevendo e ainda envolvida em projetos sociais, mal imagina que a mulher assumida como empoderada e feminista se transforma ao lado de um verdadeiro amor.
"Quando estou com um homem, não mando nele. Eu deixo ele escolher até o que eu vou comer. Quando me apaixono, coloco minhas armas no chão. Eu pego só para sair de casa", disse ela no Gala São Paulo da BrazilFoundation, na Casa Fasano, em São Paulo.
"Se eu estiver com alguém do meu lado e apresentar como meu namorado pode ter certeza que encaixou tudo. Mas não faço isso com quem estou meio assim. Não sou uma pessoa muito... fofinha", revelou ela, aos risos.
Solteira, a atriz acredita que os homens não têm medo de sua independência. "Eles tem medo da minha fragilidade. Eles se encantam e depois, quando veem que sou um ser humano normal eles pensam que sou uma mulher frágil", falou a atriz, que não se considera submissa. "Sou romântica, mas empoderada".
Suzana contou ainda que em breve voltará a integrar o elenco de "Bom Sucesso", novela das sete, na qual fez uma participação especial como Virgínia Alcântara. "Como inimiga da personagem de Ingrid Guimarães (Silvana Nolasco), vou voltar para infernizar ela de novo", disse a atriz que se prepara para um projeto em segredo ao lado do autor de novelas Silvio de Abreu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.