Topo

Agatha Moreira sobre A Dona do Pedaço: "Josiane é a minha Carminha"

Agatha Moreira é a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, que chega ao fim no próximo dia 22 de novembro - Reprodução/Globo
Agatha Moreira é a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, que chega ao fim no próximo dia 22 de novembro Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 15h03

Intérprete da vilã Josiane, em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira compara a importância da personagem para a sua carreira ao que Carminha, de Avenida Brasil, representa para Adriana Esteves.

"Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela", diz ela para a revista Quem.

A atriz diz que não imaginava o grau de perversidade de sua personagem, mas se lembra que havia pedido para que Josiane matasse.

"Sabia que a Josiane ia dar um golpe na mãe e ponto. Que ela ia matar foi mais um pedido meu (risos). Na coletiva de imprensa, lembro que falei: 'quero ser uma vilã que mata'. Joguei para o universo e veio", afirma.

Último capítulo "do tamanho do Titanic"

Na entrevista para a publicação, Agatha diz que ainda não leu o último capítulo de A Dona do Pedaço, que está cercado de mistérios. Nesta semana, a personagem foi condenada a 30 anos de prisão e apanhou no presídio.

"Recebemos os últimos capítulos em mãos, dentro de um envelope grampeado. Nem a produção, que entrega para a gente, lê. Se nem a produção sabe, não vou abrir! É muita responsabilidade!", diz.

Ela diz que o último capítulo, que vai ao ar na próxima sexta, deverá ser enorme: "Acho que vai ser do tamanho do Titanic, de tão grande. Não sei quantas horas vai ter, mas vai acontecer muita coisa com essa menina".