Geisy Arruda posta fotos amarrada de lingerie e rebate críticos
Geisy Arruda quer abrir a mente das pessoas em relação à sexualidade e diferentes práticas eróticas, mas tem encontrado resistência internet afora. Entre ontem e hoje, ela postou novas fotos em que aparece amarrada por cordas, de lingerie, recebeu críticas e as rebateu.
A influencer mostrou ontem, nos stories do Instagram, uma discussão que teve nas redes sociais com uma seguidora, absurdizada com as imagens de Geisy amarrada com a técnica conhecida como shibari. "Não precisa dessa apelação. Pena ter escolhido esse caminho sem volta. Só vai manchar sua imagem", escreveu a mulher.
Geisy não pensou duas vezes e partiu para o embate: "Isso se chama shibari e é uma prática do BDSM, não é apelação. Dá um Google. Vai procurar se informar, mulher chata do cacete".
Hoje de tarde, no Twitter, a loira questionou valores da sociedade, postando uma foto de saia longa e outra de vestido curto e colado ao corpo. "O Tamanho da sua saia não tem relação com o seu caráter. Sabe a diferença dessas fotos ? Nenhuma, estava passando frio nas duas", escreveu.
No começo deste mês, Geisy lançou seu livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança". Entre os temas abordados pela influencer está a prática do sadomasoquismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.