Topo

Geisy Arruda posta fotos amarrada de lingerie e rebate críticos

Geisy amarrada com a técnica shibari - Reprodução/ Instagram
Geisy amarrada com a técnica shibari Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

15/11/2019 19h14

Geisy Arruda quer abrir a mente das pessoas em relação à sexualidade e diferentes práticas eróticas, mas tem encontrado resistência internet afora. Entre ontem e hoje, ela postou novas fotos em que aparece amarrada por cordas, de lingerie, recebeu críticas e as rebateu.

A influencer mostrou ontem, nos stories do Instagram, uma discussão que teve nas redes sociais com uma seguidora, absurdizada com as imagens de Geisy amarrada com a técnica conhecida como shibari. "Não precisa dessa apelação. Pena ter escolhido esse caminho sem volta. Só vai manchar sua imagem", escreveu a mulher.

Geisy não pensou duas vezes e partiu para o embate: "Isso se chama shibari e é uma prática do BDSM, não é apelação. Dá um Google. Vai procurar se informar, mulher chata do cacete".

Hoje de tarde, no Twitter, a loira questionou valores da sociedade, postando uma foto de saia longa e outra de vestido curto e colado ao corpo. "O Tamanho da sua saia não tem relação com o seu caráter. Sabe a diferença dessas fotos ? Nenhuma, estava passando frio nas duas", escreveu.

No começo deste mês, Geisy lançou seu livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança". Entre os temas abordados pela influencer está a prática do sadomasoquismo.