Topo

Guilherme nega acusações de gordofobia contra Thayse: "Ela deu liberdade"

Guilherme dá entrevista nas redes sociais de A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
Guilherme dá entrevista nas redes sociais de A Fazenda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 12h41

Em entrevista na tarde de hoje nas redes sociais de A Fazenda 2019, Guilherme se pronunciou sobre as acusações de gordofobia relativas ao momento no qual chamou Thayse de tsunami durante um momento desconfortável na piscina da casa.

Ao saber que Thayse ficou chateada com o que aconteceu e ficou inibida de sair de maiô enquanto Guilherme, Netto, Jorge e Viny estavam na piscina, o metroviário negou que tenha cometido qualquer erro e que foi a própria peoa que abriu espaço para tais brincadeiras. "O lance do tsunami aconteceu porque assim, a Thayse é bem debochada também. Ela brinca com todo mundo, então ela dá a liberdade. Não ofendi ela em nenhum momento. Foi ingênuo. Teve um dia que ela ficou pulando no sofá, ele quebrou e deu aquela impressão do meme que pula uma pessoa no mar e a água espalha. Usei como referência. Não foi pra atingir, foi uma brincadeira. Se fosse a Sabrina, eu faria a mesma coisa".

Em seguida, o peão reafirmou que não tem problema algum com Thayse. "Eu nunca tive questão nenhuma com ela. Mas não dá pra negar que ela fala sim dos outros, e passa o dia berrando pela casa".