Topo

Kelly Key usa blusa estampada com sua capa da Playboy em volta aos palcos

Kelly Key usou blusa estampada com sua própria capa da Playboy nos bastidores do show de estreia de Do Jeito Delas, em SP - Francisco Cepeda/AgNews
Kelly Key usou blusa estampada com sua própria capa da Playboy nos bastidores do show de estreia de Do Jeito Delas, em SP Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 08h18

Kelly Key retornou aos palcos na noite de ontem para a primeira apresentação ao vivo do projeto Do Lado Delas. A cantora causou ao aparecer para fotos de divulgação do show com uma blusa estampada com sua própria capa da Playboy.

Kelly Key posou para a revista masculina em 2002, aos 18 anos. Na época, ela estava aproveitando o sucesso do seu primeiro álbum que gerou hits como Baba e Cachorrinho.

Já para o show, que ocorreu durante a festa Show da Alice, na Audio Club, em São Paulo, a cantora optou por um look poderoso, todo preto, com detalhes metálicos. Em outro momento, surgiu de collant rosa com botas de cano alto da mesma cor.

O show Do Jeito Delas chega depois do lançamento do EP de mesmo nome, primeiro trabalho em estúdio de Kelly Key desde 2015. Na gravação, além do single Aumenta o Som, ela traz três releituras de canções anteriores da carreira, assistidas por três nomes femininos da música brasileira: Pocah, Cynthia Luz e Preta Gil.

Kelly Key show Audio Club - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews
Kelly Key show Audio Club - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews