Topo

"Me disseram que você se aproxima, suga e joga fora", diz Lucas para Netto

Netto e Lucas conversam sobre amizade no confinamento - Reprodução/PlayPlus
Netto e Lucas conversam sobre amizade no confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 10h24

Em papo durante o café da manhã na sede, Lucas e Netto relembraram a amizade que tinham no início do confinamento e tentaram resolver suas desavenças do jogo. O modelo acusou o DJ de ter se afastado dele sem motivo, e disse que amigos em comum haviam alertado que Netto é interesseiro.

"Não tem sentido você ter se afastado. Já me disseram que você se aproxima da pessoa, suga o máximo que der e depois se afasta, joga fora. Me disseram lá fora. Eu relevo, porque eu sei o que você é comigo. Aí começou o jogo, e as pessoas disseram que você fazia brincadeiras pra me tirar do sério. Eu escutando isso direto e você se afasta, na hora eu já achei estranho. Daí colou com o Gui e eu não servia pra mais nada", disparou Lucas.

Tranquilo, Netto não se abalou e disse que jamais se aproximou de alguém por interesse. "Eu não colei em você por interesse, não preciso disso. Quem é que disse isso? Quando eu sou amigo, sou amigo. Isso aqui é o jogo, normal, você se aproxima de um, depois de outro. Não é coincidência você ficar comigo no começo e depois se afastar pra ficar com a Hari e a Thayse? No começo, quem ficou mais próximo foi a Arícia, não você. O grupo e as atitudes fizeram com que a gente se afastasse. Estou trocando ideia pra não ficar clima chato".

O DJ também explicou que sempre tentou incluir Lucas em suas dinâmicas dentro do confinamento, mas que não sentiu reciprocidade. "Eu te chamava pra treinar, pra ir pra academia, comer. Você que foi se aproximando de outras pessoas também. E não estou reclamando, isso acontece mesmo. Sobre o que as pessoas falaram sobre mim, cabe a você acreditar e observar".