Topo

Sabrina posta vídeo da filha Zoe sorrindo para o vovô para homenageá-lo

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/11/2019 09h11

Sabrina Sato fez uma homenagem especial para seu pai, Omar Rahal, que completa 66 anos hoje. A apresentadora da Record publicou um vídeo da filha, Zoe, de seu relacionamento com Duda Nagle, ainda recém-nascida —agora a bebê já está com 11 meses—, toda sorridente para o vovô.

"Com menos de um mês eu já olhava e sorria pra você, vovô Omar. Obrigada por me contar tantas histórias legais, brincar comigo e meus priminhos. Você é demais, vovô. Feliz aniversário. Quero que tenha muita saúde pra gente viver grandes aventuras. Te amo. Assinado: Zoe", legendou Sabrina.

Em recente entrevista ao Universa, Sabrina falou sobre ser mamãe de primeira viagem e que romantizou a maternidade.

"Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse", disse a apresentadora.

Sabrina disse ainda que a gravidez foi descoberta sem querer. "Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia", falou. "Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor."