Topo

Coluna

Leo Dias


"Tem gente": Sabrina Sato entrevistará famosos no banheiro

Sabrina Sato entrevistará famosos no banheiro - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato entrevistará famosos no banheiro Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/11/2019 19h53

Sabrina Sato já iniciou as gravações de um novo programa para os domingos da Record com estreia prevista para janeiro de 2020. Mas ao longo do ano, a Japa não ficou parada e nós sabemos muito bem!

Em seu canal do YouTube ela produziu o reality #CarnavalDaSabrina, que também terá uma nova temporada em 2020 mostrando todos os bastidores da folia; o projeto "Mães de Verdade" onde dividiu com o público tudo sobre sua maternidade com outras mães 'reais'; o incrível "The Walk Show", um Talk Show pelas ruas de São Paulo com grandes nomes: Glória Groove, Luiza Sonza, Jr Lima e Fábio Porchat.

E o ViajadaSato, que em formato de reality, mostra todos as viagens internacionais da apresentadora. Nesse final de ano, ela ainda promete lançar o "Tem Gente", formato para sua página do Facebook Watch, onde entrevistará grandes famosos de uma forma inusitada: no banheiro!
Ufa!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias