PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Piovani sobre Scooby e Anitta: "Sabia que ia acabar, e ele iria se fo&*#!"

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram
Blog do Leo Dias

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Colunista do UOL

06/11/2019 07h00

Mesmo já divorciada do pai de seus três filhos desde março deste ano, Luana Piovani se diz a maior defensora de Pedro Scooby. "Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial.", disse ela, em conversa com a Coluna Leo Dias. A atriz e apresentadora revelou também, apesar desse amor, ou, talvez, exatamente por causa dele, Scooby é um dos poucos capazes de ferir seus sentimentos: "O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer."

Luana conta que tem uma espécie de instinto protetor em relação ao ex-marido, mas diz que não tem como impedi-lo de cometer 'burradas'. "Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo.", disse a atriz em uma clara referência ao fim do relacionamento do surfista com a cantora Anitta.

A apresentadora do 'Luana é de Lua', programa que ganhará sua segunda temporada no canal E! no próximo ano, revela que sofreu bastante pelas atitudes do ex-marido durante a relação com Anitta, mas por ele, não por si própria. "Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se 'fod&*#'. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo.", disparou.

* Com colaboração de Gaby Cabrini

Leo Dias