Quais artistas não saem de casa de graça
Hoje em dia, nos eventos em que há uma marca relacionada, os artistas pensam duas vezes se devem ou não marcar presença. Tudo porque tem aquela fatídica foto em frente a um backdrop, cheio de marcas de empresas. E eles se questionam: por que fazer isso de graça? Por que vou associar minha imagem a uma empresa e não vou embolsar um centavo sequer?
O mercado já sabe quem não sai de casa nem amarrado se não for por uma boa quantia. Caio Castro, nesse assunto, é mestre. Nenhuma postagem de Instagram é em vão. Se ele está em camarote, tenha certeza, tem dinheiro em jogo. E não é pouco! O valor inicial do ator é de 80 mil reais.
Bruna Marquezine sabe de seu poder de atrair os flashes. Quando assunto é caridade, ela vai genuinamente sem cobrar. Agora, se alguma empresa está lucrando, ela também tem que lucrar. Bruna é tão inteligente que, se a marca agregar algum valor à imagem dela, o preço inicial de 100 mil reais, pode cair pela metade.
Quando o artista está no ar em uma produção de sucesso, o valor, normalmente, dobra. Que o digam Paolla Oliveira e Juliana Paes. Uma presença de uma das duas não sai por menos de 150 mil reais. Grazi Massafera está na mesma média de valor. Mas vale ressaltar que, hoje em dia, as marcas pedem postagem nas redes sociais das estrelas.
Outros nomes que não fazem nada de graça: Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, entre outros. Uma das poucas que ainda aparece em evento, às vezes, sem cobrar é Cleo. Com objetivos de criar laços para sua carreira musical, ela tem circulado bastante por São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.