Topo

Coluna

Leo Dias


Mateus Solano entra na reta final de 'A Dona do Pedaço'

Mateus Solano - Reprodução/Instagram @mateusolanooficial
Mateus Solano Imagem: Reprodução/Instagram @mateusolanooficial
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/11/2019 10h36

'A Dona da Pedaço' vai contar com uma participação especial em sua reta final. O ator Mateus Solano entra na novela com um personagem de destaque, que vem sendo mantido sob total sigilo. Antes da estreia da novela eram fortes os rumores de que Walcyr Carrasco traria para o folhetim o icônico personagem de Solano em 'Amor à Vida', Félix, protagonista do primeiro beijo gay das novelas globais, mas o próprio autor tratou de desmentir os boatos. Será que ele voltou atrás?

A última participação do Mateus Solano em novelas foi em 'Pega Pega', onde viveu Eric Ribeiro, protagonista da trama. Neste último ano, o ator preferiu dedicar-se ao teatro, atuando no espetáculo 'O Mistério de Irma Vap', na companhia do amigo Luís Miranda, mas chegou a fazer trabalhos na TV, vivendo novamente o personagem Zé Bonitinho na 'Escolinha do Professor Raimundo'. Além da novela de Walcyr Carrasco, Solano está escalado para a próxima supersérie da TV Globo, 'O Selvagem da Ópera', de Maria Adelaide Amaral, que tem estreia prevista para abril do próximo ano.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias