Topo

Coluna

Leo Dias


MC Marcelly é abordada por policiais com tiros para o alto

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

02/11/2019 19h43

MC Marcelly, que ultimamente tem tido seu nome vinculado mais às páginas policiais dos jornais, levou um susto ao gravar um vídeo na rua de uma comunidade do Rio de Janeiro.

A funkeira estava acompanhada de quatro integrantes de sua equipe, entre eles seu empresário e marido, Frank Cavalcante, em um momento de descontração, registrando em video uma música que exaltava a favela e quem lá vive, quando foi surpreendida pela chegada de um carro da polícia, que, sem qualquer razão, abordou o grupo já com tiros para o alto.

Procurada para esclarecer mais detalhes sobre as circunstâncias da abordagem policial, Marcelly nem seu empresário responderam até a publicação desta nota. A Coluna Leo Dias também tentou entrar em contato com a Coordenadoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, mas também não obteve resposta até o presente momento.

Recentemente, Marcelly foi intimada a prestar esclarecimentos à polícia sobre um vídeo em que aparece cantando músicas que fazem apologia ao tráfico de drogas, em festa realizada em uma comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Apesar de se deslocar até a delegacia para depor, no último dia 24, ela desistiu de entrar na unidade, após constatar a presença da imprensa.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias