MC Marcelly é abordada por policiais com tiros para o alto
MC Marcelly, que ultimamente tem tido seu nome vinculado mais às páginas policiais dos jornais, levou um susto ao gravar um vídeo na rua de uma comunidade do Rio de Janeiro.
A funkeira estava acompanhada de quatro integrantes de sua equipe, entre eles seu empresário e marido, Frank Cavalcante, em um momento de descontração, registrando em video uma música que exaltava a favela e quem lá vive, quando foi surpreendida pela chegada de um carro da polícia, que, sem qualquer razão, abordou o grupo já com tiros para o alto.
Procurada para esclarecer mais detalhes sobre as circunstâncias da abordagem policial, Marcelly nem seu empresário responderam até a publicação desta nota. A Coluna Leo Dias também tentou entrar em contato com a Coordenadoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, mas também não obteve resposta até o presente momento.
Recentemente, Marcelly foi intimada a prestar esclarecimentos à polícia sobre um vídeo em que aparece cantando músicas que fazem apologia ao tráfico de drogas, em festa realizada em uma comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Apesar de se deslocar até a delegacia para depor, no último dia 24, ela desistiu de entrar na unidade, após constatar a presença da imprensa.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.