Topo

Coluna

Leo Dias


Maria Gadu sobre acusação de vandalismo em apartamentos: "Cuidado comigo!"

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/11/2019 15h52

A cantora Maria Gadu, que tem se mantido longe do noticiário, salvo quando o assunto é música e política, comentou o fato de seu nome voltar a ser vinculado ao vandalismo de apartamentos que aluga, em publicação de um perfil sobre celebridades no instagram. Em show realizado em conjunto com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio, no Rio de Janeiro, quarta-feira (30), Gadu comentou as acusações e, em tom de ironia, disse para tomarem cuidado com ela.

"Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles. Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamentinho no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dar 'm...', segundo o negócio do alfinete, 'Alfinetei'.", disse a cantora ao público presente à apresentação.

Gadu ainda quis classificar o crime que, supostamente, teria cometido com a ajuda da plateia. "Eu sou, como chama esse crime, que vai bagunçar na casa dos outros, não paga? Caloteira! E destruidora! Eu que falo sempre para ocupar e resistir, vai ver foi isso.", disse a cantora, que ainda brincou com o fato de ter voltado aos holofotes com esse tipo de jornalismo. "Achei chique, porque [...] eu achava que estava meio sem brilho pra caramba. Eu [que sou toda] contra o sistema pra caramba, aí rola uma fofoca, falei, 'Olha! Rolou uma promoção, assim, da pessoa. Vou até voltar...'. Mentira! Deixa essa gente pra lá!, finalizou.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Coluna Leo Dias
Imagem: Coluna Leo Dias

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Leo Dias