Kevin O Chris é o novo Catra: de Drake a Safadão, todos o querem
Kevin O Chris é hoje o mais estourado nome do funk no Brasil. Todos querem uma parceria com ele. De Drake a Safadão, é tanto pedido por um feat, afinal todos querem estar próximos ao cara que mais bombou em hits nos últimos meses. Acredita-se que ele tenha emplacado de 10 a 15 hits este ano. Ninguém alcançou tal feito.
Mas não adianta chamar Kevin para uma parceria e pronto. Se ele não fizer toda a produção e estar por dentro de tudo, nem chama. Kevin é viciado em música: escreve letra e música e produz a batida, que, aliás, essa batida misturada a sua voz meio ensonada e meio embriagada mudou o jeito de se fazer funk. Sem exageros, Kevin é o novo Catra.
Apesar de tudo isso, o sucesso não subiu (ainda) à cabeça do rapaz. Mas em breve será necessário um direcionamento de carreira. Alguém que o ensine a se portar em um programa de TV ou ser entrevistado por gente sem filtro como Leo Dias.
Melhor seu empresário agir rápido, para que nada saia errado. Afinal, a vida de Kevin está em uma velocidade surreal. Dias depois de deixar o Brasil, Kevin recebeu um direct de Drake. O rapper canadense pedia e a ele autorização para reagravar "Ela é do tipo". Na hora, Kevin ficou perplexo, ligou pro empresário, Bernardo Coutinho, para saber a veracidade da mensagem. E era tudo verdade. O funk do gueto carioca chegou mesmo ao Drake. E o dono dos hits "Evoluiu" e "Vamos pra gaiola" já tem até o telefone pessoal do canadense. Coisa para poucos.
Esta semana Kevin grava no Rio seu primeiro DVD com participações de Wesley Safadão, Ferrugem, Pocah, Gaab, Papatinho, L7NNON, DJ Zullu, Vitão, Negra Li, Chris MC, MC Hariel, FP, DJ Juninho 22, Sodré, Jottapê, Mc Alysson, Mc Calvin, Mc Maneirinho e Felipe Original. Nem precisava tanta gente, ele sozinho já vale o show.
O interessante de Kevin O Chris é que a música dele é bem maior que ele. Ele não quer ser celebridade, ele não gosta da fama, ele não quer capa de revista. A própria postura dele no palco mostra um ar de total igualdade com o público. Muitas vezes sentado à beira do público com a intenção de "trocar uma ideia". É o artista que dispensou solenemente a fama. Ele quer mesmo que sua música vire hit em todas as classes sociais. E isso ele conseguiu em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.