Porque Gusttavo Lima não aparece na Globo há mais de um ano
Julho de 2018: Foi quando Gusttavo Lima, o cantor com o maior cachê do mercado musical do Brasil na atualidade, pisou pela última vez na TV Globo. Em uma só tacada, ele gravou o 'Conversa com Bial' e o 'Só Toca Top'. Um ano depois, em julho de 2019, Gusttavo sai da Som Livre, gravadora do Grupo Globo, e vai para a Sony Music, deixando um enorme vazio na gravadora onde ficara nos últimos 8 anos. Ontem, no Prêmio Multishow, o cantor nem deu as caras. Mandou avisar que está de férias, dando pouca importância à disputa de Melhor Cantor, vencida pelo novato Dilsinho.
A razão para esse "sumiço" é que Gusttavo percebeu que consegue um retorno muito maior com seu público através da Internet e das redes sociais, e uma ida à TV demanda tempo do artista com um retorno cada vez mais incerto. Ele prefere não arriscar.
A Globo tenta, atualmente, convencê-lo a ir ao 'Show da Virada' e ao 'Caldeirão de Ouro'. Os convites ainda estão sendo analisados, mas a questão é: o mundo mudou, e foi-se a época que para um cantor fazer sucesso era obrigatória sua ida a programas de TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.