Topo

A Fazenda tem conversa sobre prêmio, reclamação e tag de 1 milhão de tweets

Diego fala sobre Hari - Reprodução/Playplus
Diego fala sobre Hari Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2019 18h34

Resumo da notícia

  • Torcida de Lucas levanta tag em homenagem ao peão e atinge 1 milhão de tweets
  • Em conversa, Diego opina sobre Hari: "Eu acho ela meio planta aqui dentro"
  • Em papo sobre prêmio de R$ 1,5 milhão, Sabrina diz que compraria casa para mãe
  • Diego desabafa e diz que já sabia que seria opção de voto quando equipes acabassem
  • Rodrigo conversa sobre os eliminados do reality e dispara: "Todo mundo que eu tinha ranço já foi embora"

O fim de semana foi agitado nas redes sociais. A torcida de Lucas Viana, peão da Fazenda 2019, decidiu subir a tag "Contigo LucasViana" para mostrar apoio ao modelo. A movimentação dos fãs começou na noite de ontem e seguiu até a tarde de hoje.

A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados da rede social durante o período da noite de sábado e a madrugada de domingo, mesmo depois de sair dos Trends Topics do Twitter, os internautas continuaram usando a tag para emplacar o 1 milhão de tweets.

Quando a torcida atingiu a meta de 1 milhão, a conta oficial do mineiro se pronunciou. "Não tenho nem palavras para explicar o orgulho que sentimos em ver o quanto esse fandom está cada vez mais unido no propósito de apoiar o Lucas até o final", comentou o perfil.

Crítica

Durante a madrugada, Diego conversou com Thayse e Rodrigo sobre a personalidade de Hari no jogo. "Posso falar? O que ela [Hari] é aqui? Se eu não puxar assunto com ela, ela só me responde com pergunta. Eu acho ela meio planta aqui dentro. Não quer dizer que não gosto dela, mas tem o arzinho de sonsinha, também não quer dizer que isso é ruim", opinou o publicitário.

Os peões também falaram sobre o relacionamento de Lucas e Hari, que recentemente reataram o namoro. "O outro [Lucas] vai para a roça, um dia e meio da roça, voltam os dois? Duas semanas separados, vai para a roça e volta de novo? Eu tenho olhos de águia, acha que eu não vi que eles estavam separados e brigados?", comentou Diego. "O público percebe", avaliou Rodrigo.

Reclamação e desabafo

Em conversa no sofá da sede, na madrugada de hoje, Diego, o fazendeiro da semana, comentou como o jogo seguiu depois que acabaram as equipes. "Dá para pegar as coisas no ar. Desde quando começou a falar que ia acabar o grupo, eu sabia que quando acabasse o grupo ia sobrar para mim", lamentou o publicitário.

O fazendeiro continuou a conversa e falou sobre a votação da próxima roça. "Por isso às vezes eu penso em não colocar nenhum dos dois [Netto e Viny] [na roça], porque ainda tem dois que votam em vocês", revelou Diego.

Diego conversa com peões na sala - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Um pouco antes do papo no sofá, Diego também falou sobre o assunto com alguns peões da extinta equipe Lua. "Vocês não votam entre si, fica pesado. Enquanto estiver um do lado de lá, talvez eu não tenha voto de vocês, mas quando acabar o de lá...", observou o fazendeiro. "Fico tão chateado quando você fala 'vocês', parece que a gente não é um time", comentou Lucas. "Mas é sim cara, um grupo e vocês são um subgrupo", rebateu o publicitário.

Prêmio de R$ 1,5 milhão

Antes do almoço, Sabrina e Rodrigo conversaram no período da tarde à beira da piscina. O ator perguntou para a miss o que ela faria com o prêmio de 1,5 milhão se ganhasse o reality show rural.

Sabrina e Rodrigo à beira da piscina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"Eu não tenho plano para todo o dinheiro, mas eu iria comprar uma casa para a minha mãe, ia reformar a casa da minha avó e comprar um apartamento para mim. Ia comprar um carro para minha mãe e um carro para mim, o resto do dinheiro eu ia aplicar", contou Sabrina.

Ranço

Durante a conversa com Sabrina à beira da piscina da Fazenda, Rodrigo comentou: "Todo mundo que eu tinha ranço já foi embora". A peoa respondeu: "Eu também, eu não tinha muito ranço, mas...". "Agora não tenho ranço com ninguém", contou o participante. "Difícil né", avaliou a miss.