Topo

Marília Gabriela surpreende o público ao cantar no palco do Altas Horas

Do UOL, em São Paulo

17/11/2019 10h36

Atriz, jornalista, apresentadora... E cantora! Marília Gabriela mostrou mais um dos seus talentos durante o Altas Horas na noite de ontem.

Na atração, a paulista relembrou uma apresentação que fez ao lado de Milton Nascimento no passado.

"Quando começou me deu um medo. Acabou com meu dia e com a minha noite. Agora eu estou emocionada", brincou ela, relembrando um pouco do programa em questão, Marília Gabi Gabriela. "Naquela época, o Milton fez essa música para eu cantar".

Foi quando Cauã Reymond, também presente na atração de Serginho Groisman, aproveitou a oportunidade para incentivar Marília a soltar o vozeirão: "Você não vai cantar? Sandy e Junior, Avenida Brasil... E agora Marília Gabriela".

"Não arrisque que eu canto", respondeu a jornalista, que logo depois interpretou uma das faixas do grupo chamado Marília Gabriela, assim como o seu nome, formado em 2011.

"Foi uma homenagem e também uma jogada marqueteira. Nós colocamos o nome pensando em receber um processo, se vitimizar com isso, e conseguir algum tipo de audiência. Ela viu, gostou e acabou levando a gente para o programa dela. Foi uma linda, como sempre. A gente te ama!", explicou Paulão, vocalista da banda".