Topo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz reassume fábrica e derruba ordens de Fabiana

Maria da Paz (Juliana Paes) reassume a fábrica  - TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) reassume a fábrica Imagem: TV Globo

Colaboração para o UOL

18/11/2019 07h01

Os capítulos finais de A Dona do Pedaço prometem fortes emoções para Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de voltar a vender bolos na rua, ela vai, finalmente, reassumir sua fábrica, graças a um documento que tirou de vez Fabiana (Nathalia Dill) do comando da empresa.

Maria chega ao local exuberante e empolgada, ao lado Amadeu (Marcos Palmeira) e anuncia: "Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz! É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um. Britney, Abel, Wesley, Márcio, Sueli, quanta alegria".

Os funcionários, que nunca suportaram a gestão de Fabiana, aplaudem a volta da chefe aliviados.

"Nós é que estamos muito felizes, Maria da Paz. A gente sempre torceu pra você voltar pra fábrica", diz Britney (Glamour Garcia).

Maria conta que tem várias receitas novas e que não vê a hora de botar a mão na massa. Amadeu ressalta a necessidade de ter um um projeto financeiro para reestruturar o capital de giro da empresa e todos prometem ajudar. A boleira ainda derruba todas as ordens tiranas de Fabiana.

"Trabalhar à luz de velas... não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez... que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz!", declara.