Topo

Vivi entrega documento a Maria da Paz, que pede fábrica de volta a Fabiana

Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes)  - TV Globo
Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) Imagem: TV Globo

Colaboração para o UOL

15/11/2019 07h48

Depois de voltar a vender bolos na rua, como no começo de sua trajetória de sucesso, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter sua fábrica de volta! Isso tudo graças a Agno (Malvino Salvador), que descobre que o documento que devolve a Bolos da Paz para sua legítima dona está na casa de Beatriz (Natália do Vale).

O empresário tem essa sacada após Lygia (Dani Guimarães) entregar uma pasta para ele e dizer que entregou uma parecida para Beatriz. Ele,então vai à casa dela e, depois de uma busca, encontra o documento.

"Este é o documento da Maria da Paz. Esse documento aqui... A Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane [Agatha Moreira], fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana [Nathalia Dill]", explica ele.

Feliz com a descoberta, Agno se compromete a entregá-lo para Maria da Paz e iniciar sua vingança contra Fabiana. Porém, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) faz um pedido especial ao empresário: ela quer devolver o documento para a tia.

Em uma cena que promete emocionar o público amanhã, a digital influencer se encontra com Maria da Paz, diz que a ama e entrega o papel para a tia poder reaver sua fábrica.

Com o documento em mãos, a boleira vai bater de frente com Fabiana e exigir a Bolos da Paz de volta. Resta saber nos próximos capítulos se a ex-noviça vai aceitar numa boa ou planejará mais alguma maldade.