A Dona do Pedaço: Documento que devolve fábrica a Maria da Paz é encontrado
Maria da Paz (Juliana Paes) vai finalmente recuperar sua fábrica de bolos nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. E o responsável por isso será Agno (Malvino Salvador), que encontrará o documento que devolve a Bolos da Paz para a sua legítima dona.
Tudo começa quando o empresário se interessa pelo suplemento comercializado na academia e percebe que o material publicitário do produto é entregue em qualquer pasta.
"Espera aí. Você sempre bota o material impresso numa pasta, num envelope?", pergunta ele à professora Lygia (Dani Guimarães).
Agno pergunta se ela entregou o material a Beatriz (Natália do Vale) numa pasta parecida e Lygia diz que sim. Com isso, ele conclui que o documento pode estar na casa da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e corre pra lá.
O empresário chega e pergunta para Beatriz sobre a pasta que, sem entender, lhe mostra onde está. Agno tira os papéis referentes ao suplemento e acha o tão procurado documento.
"Este é o documento da Maria da Paz. Esse documento aqui... a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira), fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana (Nathalia Dill)", explica ele.
Feliz com a descoberta, Agno se compromete a entregá-lo para Maria da Paz e iniciar sua vingança contra Fabiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.