Topo

Fontenelle comenta áudio vazado, criticando Otaviano, e ironiza o artista

Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

18/11/2019 15h46

Antônia Fontenelle teve hoje um áudio de WhatsApp vazado. Na gravação, ela diz que o primeiro episódio do programa de Otaviano Costa no YouTube, que foi ao ar no último dia 11, é "de dar dó". Hoje à tarde, Antônia foi ao Instagram dizer que mantém a opinião sobre o canal do artista.

"Atenção, Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente", escreveu Antônia ao postar no Instagram uma imagem fazendo sinal de "silêncio".

"Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim", escreveu a apresentadora do canal "Na Lata", no Youtube. "Vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando", ironizou.

Antônia ganhou, este ano, uma disputa judicial contra Giulia Costa, filha de seu ex-marido Marcos Paulo com Flávia Alessandra, hoje mulher de Otaviano, e Mariana, filha do diretor com Renata Sorrah. A apresentadora reivindicava parte da herança do marido.

No áudio vazado, Fontenelle criticou duramente o vídeo de Otaviano no YouTube. No episódio, o apresentador e a mulher, Flávia Alessandra, contam intimidades do relacionamento.

"Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada... E eles falam deles. Argh!", diz Antônia.

Veja o vídeo do Otaviano que causou a reação de Fontenelle