Topo

"Ainda fiquei como traidora das mulheres", diz Sabrina sobre voto em Thayse

Sabrina e Thayse conversam  - Reprodução/PlayPlus
Sabrina e Thayse conversam Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 08h30

Em papo logo após a formação da roça na noite de ontem, Sabrina deixou claro que não gostou dos comentários de Thayse, e foi aconselhada por Viny a proteger apenas Rodrigo dentro do confinamento. Sabrina e Rodrigo votaram em Thayse, o que desagradou a cearense durante o programa ao vivo.

"Eu ainda fiquei como traidora das mulheres. Não tem nada a ver", lamentou a modelo. Incomodado, Viny disparou: "Ela é uma forte candidata aqui, você sabe disso. Você tem que pensar em você e Rodrigo. Ela está protegendo o Lucas e a Hari. Você protegeu quem te protege, quem é seu alicerce, sua sustentação. Criar um clube de mulheres e na hora que precisa ela vota em você? Ela tá manipulando as pessoas, jogando, e eu não acho certo. Vocês não podem ir na conversa dela. Eles vão se salvar no final".

Sabrina concordou com o humorista, e Viny deixou claro que a sororidade de Thayse não é verdadeira. "Muito sério isso, porque quem vê isso lá fora vai achar o que de você? Não gosto de rotular as pessoas, isso é perigoso".