Topo

Mamma Bruschetta sobre decisão de não fazer quimioterapia: "Fé no futuro"

Reprodução/Instagram/mammabruschetta
Imagem: Reprodução/Instagram/mammabruschetta

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 16h26

Dois meses depois de se afastar do programa Fofocalizando com a descoberta de um câncer, Mamma Bruschetta participou hoje do programa Melhor da Tarde, na Band, em que se reencontrou com a colega de palco Cátia Fonseca.

Um dos assuntos comentados pela apresentadora foi a cirurgia a qual se submeteu para a retirada de um tumor maligno no esôfago.

"Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido. Não podia comer nada, só suquinho", relembrou sobre o pós-operatório.

Mamma disse ainda estar se apoiando na sua fé durante a batalha contra a doença e citou a decisão de não fazer a quimioterapia para o tratamento.

"Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", argumentou.

Sem puderes, ela ainda disse que só deseja estar pronta para quando for o "seu momento": "Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho".