Sabrina Sato precisou colocar cachorro no adestramento para viver com Zoe
Sabrina Sato contou ter colocado Bernardo, seu cachorro de estimação, em uma escola de adestramento para conviver melhor com a filha, Zoe.
Em entrevista a Quem, a apresentadora revelou o desejo de que a pequena já cresça acostumada com a convivência de bichinhos - já que ela os considera como "irmãos".
"A criança que convive com os animais é muito saudável. Eu acredito também que elas aprendem a dividir, a brincar, como se fosse um irmãozinho", disse.
A decisão de colocar o pet na escola surgiu logo quando a filha começou a crescer: "Desde que a Zoe começou a engatinhar, ela puxava ele, e fiquei preocupada, porque ele é um animalzinho de temperamento forte. Ele é bipolar. Então, coloquei ele na escola para fazer um intensivão. Ele já está há 15 dias na escola, sem voltar para casa".
"Acho que temos que investir nos nossos cachorros como se fossem filhos. Quando recebia visitas em casa tinha que prendê-lo, porque as pessoas tinham medo dele, e eu não quero fazer isso. O Bernardo já mordeu outros cachorros. No outro condomínio que morava eu até paguei multa, porque ele mordeu funcionários do prédio. Já pensei em levá-lo para casa dos meus pais em Penápolis, mas desisti. Preferi colocá-lo na escola para que ele volte bem", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.