Topo

"Satanás de cabeça loira causando discórdia", dispara Thayse sobre Viny

Thayse conversa com Lucas na área externa - Reprodução/PlayPlus
Thayse conversa com Lucas na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2019 08h49

Em papo durante o trato dos animais na manhã de hoje, Lucas aproveitou que Thayse estava sozinha para retomar o assunto do desentendimento da noite anterior. Lucas novamente não aceitou que Hari coloque a amizade com Thayse no mesmo nível de prioridade do namoro dos dois, e falou para a cearense que está com a cabeça mexida após uma conversa com Viny sobre a prova de fogo.

"Foi só um mal entendido e uma pitada do Satanás de cabeça loira causando. Se passou no ao vivo, nem sabia porque você e Hari estavam brigando", disparou a peoa, que diz que reza para que Viny "encontre paz". O humorista questionou Lucas sobre a escolha de Thayse, que preferiu levar o modelo para a prova de fogo em vez de deixá-lo como ajudante de Hariany na disputa.

"Eu só queria te dizer que você é muito importante pra mim. Eu sou uma pessoa de carne e osso, tenho sentimentos, e comecei a pensar mal de você por causa de tudo que as pessoas disseram. Se fosse uma pessoa só, eu ia mandar embora. Mas você viu a quantidade de coisa que eu absorvi?", questionou Lucas. Thayse pediu para o peão deixar o assunto quieto, e disse que continua amiga de Lucas independentemente do que ocorreu.