Topo

Carol Dantas: "Minha prima Rafaela é que está grávida, não irmã de Neymar"

Carol Dantas e a ex-cunhada, Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e a ex-cunhada, Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/11/2019 16h55

Carol Dantas foi ao Instagram explicar uma situação envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar. Hoje de manhã, alguns seguidores e sites de notícia interpretaram uma resposta de Carol como uma indicação de que Rafaella estaria grávida. A influencer, no entanto, explicou que a "Rafa" a que se referia é uma prima sua, que está realmente esperando bebê.

"Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca], Chega de mimimi", protestou Carol, ao publicar o print de um artigo na internet cujo título dizia "Carol Dantas responde fã no Instagram e sugere suposta gravidez da irmã de Neymar".

Carol reforçou a informação em um vídeo na função stories da rede social. "Minha prima, que se chama Rafaela também, filha da minha tia Marta, que fez o comentário, está grávida. Não é a Rafa tia do meu filho. Sério", disse, suspirando.

Tudo aconteceu em um post que Carol fez de manhã, brincando com o fato de o filho mais novo, Valentin, de seu casamento com Vinicius Martinez, finalmente ter dormido. Ela postou fotos com carinha de aliviada e fazendo careta.

"A Rafa vai estar assim", comentou a tia de Carol. "Hahahaha vai mesmo", respondeu a influencer. Seguidores interpretaram a conversa como uma confirmação de que Rafaella Santos, que namora o jogador do Flamengo Gabigol, estaria grávida.

A suposta gravidez da irmã de Neymar foi noticiada em outubro pelo colunista Leo Dias, do UOL, mas negada pela assessoria de imprensa de Rafaella.