Topo

Irmã de Neymar estaria grávida de Gabigol. Ela nega. Ele foge do assunto.

Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Instagram) - Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)
Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Instagram) Imagem: Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

25/10/2019 10h55

Não é de hoje que a Coluna Leo Dias está de olho em Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, que reataram o namoro há pouco tempo. O motivo? A informação de que os dois estariam com um bebê a caminho, confirmada, inclusive, por amigos do jogador do Flamengo e também de Rafaella.

Como reza a prática do bom jornalismo, a Coluna foi atrás da assessoria da família Neymar, que negou categoricamente que Rafaella esteja grávida. "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", escreveu a assessora ao comentar sobre a confirmação de pessoas próximas ao ex-casal. Ela ainda comentou que achava um absurdo tal insinuação.

Já a assessoria de Gabigol preferiu fugir do assunto. Não confirmou, mas também não negou. De acordo com a assessoria do jogador, "isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações".

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a Coluna recebe a informação de que Rafaella estaria grávida. Entretanto, agora, o assessor do jogador não negou a informação, diferentemente do primeiro momento em que foi procurado, quando disse que ela não estaria esperando um bebê e que as fontes da coluna estariam "bem furadas". A assessoria da irmã, no entanto, sustenta a versão da inexistência da gravidez desde o início, embora ela tenha um histórico de contradições entre o que é informado ao ser questionada e o que, de fato, se comprova depois.

Rafaella e Gabigol assumiram o namoro na festa de aniversário dele, realizada no final de agosto, com organização da irmã de Neymar, mas a relação teria terminado menos de um mês depois, logo após o jogador seguir a cantora Anitta no Instagram e ela ter ido a uma festa na casa dele. Os dois chegaram a deixar de se seguir e apagaram fotos juntos nas redes sociais. Há cerca de algumas semanas, no entanto, Rafaela e Gabigol começaram a dar indícios de que teriam voltado. A confirmação foi feita pelo próprio jogador ao publicar uma foto no Instagram, durante um jantar em que foram flagrados juntos.

* Com colaboração de Geizon Paulo e Lucas Pasin

Blog do Leo Dias