Topo

Coluna

Leo Dias


Novo irmão de Anitta foi fruto de traição de Painitto com a mãe da cantora

Anitta - Ricardo Muniz/Divulgação
Anitta Imagem: Ricardo Muniz/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/10/2019 16h07

A confirmação de que Anitta tem um novo irmão e que isso foi comprovado após um exame de DNA vem movimentando os fãs da 'poderosa' que já querem conhecer o rapaz: Felipe Terra, de 31 anos. Porém, a Coluna do Leo Dias ficou curiosa com a informação e resolveu fazer algumas contas para saber em qual momento Mauro Machado, o Painitto, teria se envolvido com outra mulher.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Segundo o livro "Furacão Anitta", Painitto e Miriam Macedo, mãe de Anitta, se conheceram e começaram a namorar no início da década de 1980. E, já que Felipe tem 31 anos, nasceu entre 1988 e 1989. Ou seja, foi sim uma 'pulada de cerca' de Mauro Machado e não fruto de um relacionamento anterior dele.

E contamos mais: esta traição aconteceu pouco tempo antes do casamento de Painitto com Miriam. Ainda de acordo com a biografia da cantora, eles oficializaram a união em 1990, um ano antes do nascimento de Renan, outro irmão de Anitta. A cantora, mais nova dos três, veio em 1993.

A notícia do novo irmão de Anitta foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira. Ela deu detalhes de Felipe. Ele é segundo sargento do Exército e tem uma filha de oito anos chamada Letícia.

No Stories do Instagram, Anitta falou do exame de DNA nesta quarta-feira (23). "Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz", disse ela.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias