Topo

Coluna

Leo Dias


Íris Stefanelli, a 'Siri do BBB 7', é cotada para participar do BBB 20

Íris Stefanelli  - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/10/2019 14h50

Já se sabe que a TV Globo está preparando uma edição comemorativa para o 'BBB 20', celebrando quase duas décadas de programa. A Coluna do Leo Dias descobriu que um nome bastante conhecido que passou pelo reality, Íris Stefanelli, pode já estar arrumando as malas para participar novamente do programa. Isso mesmo, o nome de 'Siri do BBB 7' está sendo ventilado como possível participante da atração.

Fontes da Coluna garantem que Iris assinou contrato com a TV Globo neste mês e contou a novidade apenas para algumas pessoas da família, já que a participação deve ser mantida em segredo.

Em sua participação no "BBB 7", Iris conquistou o público com seu romance com Diego Alemão, campeão da edição.

Reprodução
Imagem: Reprodução

No Instagram, Boninho, diretor do programa, faz mistério. Ele publicou há algum tempo uma imagem que mostrava "50/50" e escreveu: "Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!". O público já desconfiou de que a imagem representaria 50% de novos participantes e 50% de antigos (ou de famosos).

Íris, em entrevista recente ao UOL, falou sobre ter sido dispensada da RedeTV! em 2018, onde trabalhou como repórter do "TV Fama". Ela admitiu que ficou bastante chateada com a demissão. Será que Siri dará a volta por cima e voltará as origens na Rede Globo? Saberemos em janeiro de 2020.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Leo Dias