Após parceria com Cardi B, Ludmilla revela: "Já recebi novos convites."
A carreira internacional de Ludmilla é cada vez mais uma realidade. Após gravar com a rapper americana Cardi B, a cantora brasileira revelou, com exclusividade, para a Coluna Leo Dias, que recebeu convites de outros artistas e de empresários para parcerias no mercado musical internacional, e que esse foi um dos motivos que a fez acreditar dar esse passo a mais na carreira, mesmo sem saber falar inglês. "O que me fez ficar segura [para investir na carreira internacional], foram o tempo e o aprendizado [conquistados nesses anos] e, mais ainda, os convites da Cardi e de outras celebridades e empresários internacionais que [recebi, mas] não posso revelar por enquanto.", diz ela, que não teme a falta de domínio do idioma dos gringos: "[Com a Cardi B], eu me arrisquei no 'enrolation', mas tinha um tradutor para auxiliar em algumas coisas. Foi super de boa."
A parceria com a rapper americana, de fato, encheu de confiança Ludmilla. "A emoção [em gravar com a Cardi B] foi gigante, porque, além de gravar com a melhor rapper do mundo, me deu uma sensação de que nada mais é impossível, que tudo pelo que eu passei e passo até hoje, valeu à pena.", revela ela, que considera esse feat, sua entrada no mercado internacional de fato, apesar de já ter feito parceria com o cantor americano Jeremih, no álbum 'A Danada Sou Eu', de 2016. "Quando gravei com o Jeremih não tinha o intuito de ser internacional. Foi só porque eu o amo e queria ele abrilhantando minha música, mas nada focado em carreira lá fora.", diz.
Perguntada se a música gravada com Cardi B foi a mesma que havia sido enviado por ela, através de Anitta, para a, então, amiga gravar com a rapper americana e que acabou ficando de lado após a apresentação de uma composição de Mr.Catra, Ludmilla desconversa. "Não posso contar muita coisa. Só posso dizer que o bagulho fico muito doido, e meus fãs vão amar."
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.