PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Após parceria com Cardi B, Ludmilla revela: "Já recebi novos convites."

Ludmilla - Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/10/2019 13h17

A carreira internacional de Ludmilla é cada vez mais uma realidade. Após gravar com a rapper americana Cardi B, a cantora brasileira revelou, com exclusividade, para a Coluna Leo Dias, que recebeu convites de outros artistas e de empresários para parcerias no mercado musical internacional, e que esse foi um dos motivos que a fez acreditar dar esse passo a mais na carreira, mesmo sem saber falar inglês. "O que me fez ficar segura [para investir na carreira internacional], foram o tempo e o aprendizado [conquistados nesses anos] e, mais ainda, os convites da Cardi e de outras celebridades e empresários internacionais que [recebi, mas] não posso revelar por enquanto.", diz ela, que não teme a falta de domínio do idioma dos gringos: "[Com a Cardi B], eu me arrisquei no 'enrolation', mas tinha um tradutor para auxiliar em algumas coisas. Foi super de boa."

A parceria com a rapper americana, de fato, encheu de confiança Ludmilla. "A emoção [em gravar com a Cardi B] foi gigante, porque, além de gravar com a melhor rapper do mundo, me deu uma sensação de que nada mais é impossível, que tudo pelo que eu passei e passo até hoje, valeu à pena.", revela ela, que considera esse feat, sua entrada no mercado internacional de fato, apesar de já ter feito parceria com o cantor americano Jeremih, no álbum 'A Danada Sou Eu', de 2016. "Quando gravei com o Jeremih não tinha o intuito de ser internacional. Foi só porque eu o amo e queria ele abrilhantando minha música, mas nada focado em carreira lá fora.", diz.

Perguntada se a música gravada com Cardi B foi a mesma que havia sido enviado por ela, através de Anitta, para a, então, amiga gravar com a rapper americana e que acabou ficando de lado após a apresentação de uma composição de Mr.Catra, Ludmilla desconversa. "Não posso contar muita coisa. Só posso dizer que o bagulho fico muito doido, e meus fãs vão amar."

* Com colaboração de Geizon Paulo

Reprodução/Instagram @ludmilla
Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla

Reprodução/Instagram @ludmilla
Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla

Leo Dias