Topo

Ex de Larissa Manoela já 'ficou' com enteada do presidente Jair Bolsonaro

Leticia Firmo e Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Leticia Firmo e Thomaz Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

22/10/2019 11h33

O ator Thomaz Costa, ex-namorado da atriz Larissa Manoela, revelou em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera já ter 'ficado' com Letícia Firmo, a enteada do presidente Jair Bolsonaro. Durante a brincadeira do PPP - Pego, Penso ou Passo, que ganhou outro P, de 'Peguei', proposto por Mazzafera - , Thomaz acabou confirmando que beijou a filha do primeiro casamento da primeira-dama Michelle Bolsonaro, quando o nome Leticia surgiu na brincadeira.

Na verdade, a brincadeira se referia à youtuber Leticia Escariao, mas antes que o sobrenome dela fosse disto, o youtuber Bruno Magri, que também participava da gravação, entregou o amigo: "Alguém já pegou aqui.", disse. Thomaz ainda tentou disfarçar, dizendo que o entrevistador é que teria 'ficado' com Letícia Firmo - chamada de Letícia Bolsonaro no vídeo - mas, logo em seguida, Mazzafera refaz a pergunta diretamente a ele, que, após aquele segundo de reflexão "falo ou não falo", riu, revelando que, de fato, já teve algo com a enteada do presidente.

Mazzafera ainda brincou com a situação, dizendo que seria "a cara de Thomaz" chamar o Jair Bolsonaro de pai, caso tivesse um relacionamento mais sério com Letícia. Ainda levando em consideração essa hipótese, o youtuber aproveitou também para pedir ao ator para que ele desse conselhos ao possível 'sogrão por tabela'. "Diz para ele deixar nós, gays, à vontade.", disse. Magri, por sua vez, também entrou na brincadeira e falou para Thomaz pedir mesmo é para Bolsonaro baixar a cotação do dólar.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias