Topo

Coluna

Leo Dias


Ex de Larissa Manoela já 'ficou' com enteada do presidente Jair Bolsonaro

Leticia Firmo e Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Leticia Firmo e Thomaz Costa Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

22/10/2019 11h33

O ator Thomaz Costa, ex-namorado da atriz Larissa Manoela, revelou em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera já ter 'ficado' com Letícia Firmo, a enteada do presidente Jair Bolsonaro. Durante a brincadeira do PPP - Pego, Penso ou Passo, que ganhou outro P, de 'Peguei', proposto por Mazzafera - , Thomaz acabou confirmando que beijou a filha do primeiro casamento da primeira-dama Michelle Bolsonaro, quando o nome Leticia surgiu na brincadeira.

Na verdade, a brincadeira se referia à youtuber Leticia Escariao, mas antes que o sobrenome dela fosse disto, o youtuber Bruno Magri, que também participava da gravação, entregou o amigo: "Alguém já pegou aqui.", disse. Thomaz ainda tentou disfarçar, dizendo que o entrevistador é que teria 'ficado' com Letícia Firmo - chamada de Letícia Bolsonaro no vídeo - mas, logo em seguida, Mazzafera refaz a pergunta diretamente a ele, que, após aquele segundo de reflexão "falo ou não falo", riu, revelando que, de fato, já teve algo com a enteada do presidente.

Mazzafera ainda brincou com a situação, dizendo que seria "a cara de Thomaz" chamar o Jair Bolsonaro de pai, caso tivesse um relacionamento mais sério com Letícia. Ainda levando em consideração essa hipótese, o youtuber aproveitou também para pedir ao ator para que ele desse conselhos ao possível 'sogrão por tabela'. "Diz para ele deixar nós, gays, à vontade.", disse. Magri, por sua vez, também entrou na brincadeira e falou para Thomaz pedir mesmo é para Bolsonaro baixar a cotação do dólar.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias