Topo

Marília Mendonça já tem data para pausar agenda para o nascimento do filho

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

22/10/2019 14h05

Uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, Marília Mendonça já tem data para pausar sua carreira para se dedicar exclusivamente ao momento maternidade e ao nascimento do filho. A Coluna do Leo Dias descobriu que, já na semana que vem, após o Prêmio Multishow - onde lançará feat com Anitta - ela já não fará mais nenhuma aparição na TV neste ano. Todas as entrevistas estarão suspensas.

Não está definido ainda qual será o último show dela, mas é certo que sua última apresentação será em dezembro. A equipe de Marília está fazendo todo o trabalho de remanejar pedidos e datas, já que ela retornará aos palcos apenas em março.

Apesar da ausência nos palcos, ficará praticamente impossível que Marília não siga nas mais tocadas durante todo o verão 2020. O feat com Anitta, misturando o pop com funk e sofrência, é uma grande aposta das duas cantoras que lideram as playlists do Spotify, e que assim devem permanecer.

A notícia da gravidez de Marília Mendonça foi também noticiada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias. O pai da criança é Murillo Huff, goiano de 23 anos, e cantor revelação da música sertaneja.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias