Topo

Coluna

Leo Dias


Marília Mendonça já tem data para pausar agenda para o nascimento do filho

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

22/10/2019 14h05

Uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, Marília Mendonça já tem data para pausar sua carreira para se dedicar exclusivamente ao momento maternidade e ao nascimento do filho. A Coluna do Leo Dias descobriu que, já na semana que vem, após o Prêmio Multishow - onde lançará feat com Anitta - ela já não fará mais nenhuma aparição na TV neste ano. Todas as entrevistas estarão suspensas.

Não está definido ainda qual será o último show dela, mas é certo que sua última apresentação será em dezembro. A equipe de Marília está fazendo todo o trabalho de remanejar pedidos e datas, já que ela retornará aos palcos apenas em março.

Apesar da ausência nos palcos, ficará praticamente impossível que Marília não siga nas mais tocadas durante todo o verão 2020. O feat com Anitta, misturando o pop com funk e sofrência, é uma grande aposta das duas cantoras que lideram as playlists do Spotify, e que assim devem permanecer.

A notícia da gravidez de Marília Mendonça foi também noticiada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias. O pai da criança é Murillo Huff, goiano de 23 anos, e cantor revelação da música sertaneja.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Leo Dias