Topo

Além de 'Siri', Bianca Andrade, a Boca Rosa, também é cotada para o BBB 20

Boca Rosa - Divulgação
Boca Rosa Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

24/10/2019 14h19

Pelo visto o 'BBB 20' será mesmo uma edição comemorativa com famosos, como muito se especulou pelos fãs do reality. A Coluna do Leo Dias, que revelou ontem que Íris Stefanelli, a 'Siri do 'BBB 7', deve voltar ao programa, hoje traz um novo nome que está sendo ventilado para a atração: Bianca Andrade, ou mais conhecida como 'Boca Rosa'.

A Youtuber e influencer de beleza coleciona quase 8 milhões de seguidores no Instagram. Ela assumiu recentemente um namoro com o cantor Diego, da banda Melim. A beldade também tem seu lado atriz e participou recentemente do filme "Ela Disse, Ele Disse", de Thalita Rebouças.

No Instagram, Boninho, diretor do programa, faz mistério. Ele publicou há algum tempo uma imagem que mostrava "50/50" e escreveu: "Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!". O público já desconfiou de que a imagem representaria 50% de novos participantes e 50% de antigos (ou de famosos).

A verdade é que a fórmula de 'influencer' na televisão já foi comprovada que dá certo, e que eles podem movimentar grandes torcidas nas redes sociais, deixando o programa com uma audiência ainda maior. Será que teremos um BBB recheado de figurinhas conhecidas da internet?

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias