Chay compõe música para a filha: "Toco violão para ela na barriga da Laura"

Resumo da notícia
- Chay Suede revela tocar violão para a filha ainda na barriga da mulher, Laura Neiva
- O ator compôs uma música especialmente para a bebê e preparou uma playlist para hora do parto
- O artista, que é presbiteriano, deseja passar sua fé à filha
- Chay confessa o desejo seu e de Laura de aumentar a família
- O ator sairá de licença-paternindade de Amor de Mãe para se dedicar à filha
Chay Suede não vê a hora de ter a sua Maria nos braços! O ator, de 27 anos, contou ao UOL como estão os preparativos para a chegada de primeira filha com a mulher, Laura Neiva, de 26 anos. Apaixonado por música, o artista revelou ter preparado uma playlist especial para a hora do parto e até compôs uma canção para a bebê.
"A nossa casa é muito musical. Já toco violão para ela na barriga da Laura. Acredito que a música estará presente na vida da Maria. Compus uma música para ela, chamada Verdadeira Onda. De repente, até toco algo para ela no parto. Estou fazendo uma playlist para a hora em que a Laura der à luz", adiantou.
A menina deve nascer entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira de janeiro. Chay não esconde sua empolgação. "Só penso nisso. É muito louco, porque passa rápido e este mês final parece que está muito devagar. Mas estamos bem tranquilos, curtindo cada fase. Achei que estaria uma pilha de nervos", confessa.
O ator revela que ser pai é a realização de um sonho e que, para viver intensamente esse momento, dará um tempo nas gravações de Amor de Mãe, próxima novelas das 21h, da Globo. "Trabalho com carteira assinada. Como todo trabalhador, tenho direito à licença-paternidade", justificou.
Ao falar de Laura, Chay é só elogios. "Ela é maravilhosa como mãe. Não tenho nem o que dizer. Sou muito fã. Ela está muito pronta para esse momento. A gravidez dela foi bem tranquila e saudável. Olho para a Laura e vejo que ela saberá fazer tudo na hora certa", acredita.
"Sou cristão presbiteriano. Com certeza, vou ensinar algumas coisas para ela. Uma delas é o amor a Deus. Em segundo lugar, o respeito às outras pessoas. Essas duas coisas têm que vir muito alinhadas, para que não haja divergências. Se Deus é amor, ele é respeito também", prega.