Topo

Debora Lamm celebra dez anos de união com Inez Viana: 'Que sorte'

Debora Lamm e Inez Viana  - Reprodução/Instagram
Debora Lamm e Inez Viana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 07h58

Debora Lamm usou as redes sociais ontem para celebrar os dez anos de união com a atriz e diretora Inez Viana. Num texto, Debora se declarou para a amada.

"Dez anos hoje desse amor. Obrigada, minha linda por cada minuto. De mãos dadas nessa vida. Que sorte. Seu perfume de lavanda é meu descanso. Seu colo é minha casa. Sigo dizendo sim pra nós. 'Afinal cada começo é só continuação E o livro dos eventos está sempre aberto no meio", escreveu a atriz.

Débora e Inez celebraram o marco nos palcos com a montagem "Por Favor Venha Voando". Na época, a atriz comemorou na oportunidade de dividir os palcos com a amada pela primeira vez.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Débora, que é 12 anos mais jovem que a mulher, expressou toda sua admiração pela companheira. "Ela uma mulher muito forte, poderosa, com uma energia feito o sol do meio-dia, uma pessoa que me inspira, inteligente, talentosa e, ao mesmo tempo, a melhor companheira", disse ela.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.