Topo

A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes

Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes - Reprodução/instagram
Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 08h03

Com 2,5 milhões de "seguimores", a influenciadora digital Vivi Guedes foi entrevistada por ninguém menos que Paolla Oliveira, atriz que dá vida a personagem de A Dona do Pedaço, cujo último capítulo vai ao ar na noite de hoje.

O encontro das musas, promovido pelo site Gshow, foi marcado por um papo sobre moda e redes sociais. Paolla também brincou sobre a "semelhança" entre as duas.

A atriz ainda deu pistas sobre a conta do Instagram de Vivi, criado para a novela, mas que deve seguir no ar: "Continuem seguindo o perfil da Vivi que em breve isso aqui vai se tornar num lugar muito especial. Vem surpresa boa por aí! Fiquem ligados!", adiantou.

Paolla também se despediu de Vivi dizendo que jamais esquecerá a personagem. "Assim como seus seguimores, eu jamais vou te esquecer. Você foi muito importante na minha vida e eu te desejo toda felicidade do mundo, esteja onde estiver."

Emocionada, Vivi também aproveitou a ocasião para se despedir dos "seguimores": "Tenho certeza que meus seguimores nunca me esquecerão, como eu não esquecerei deles. Quando a gente entra no coração de uma pessoa, não sai mais. E eu sei que entrei no coração de muita gente."