Topo

A Fazenda tem desabafo de Lucas, Diego com lampião e galinha "atropelada"

Lucas e Hari discutem após questionamento de Mion - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hari discutem após questionamento de Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2019 18h32

Resumo da notícia

  • O término conturbado entre Lucas e Hariany ainda provocou discussões na madrugada.
  • O modelo condenou Hariany e Thayse por terem dado abertura e conversado normalmente com Netto nos últimos dias.
  • Em uma prova de agilidade e habilidade, Diego Grossi venceu Sabrina na última prova de fogo de A Fazenda 2019.
  • Durante uma brincadeira entre Lucas e o cavalo Lion, o animal acabou passando por cima de uma galinha.

Após se isolar ontem e pedir atendimento médico, levantando suspeita de desistência, Lucas teve uma sexta-feira mais calma em A Fazenda 2019. Mas durante a madrugada o término conturbado com Hariany ainda provocou algumas discussões entre os dois.

Logo após a eliminação tensa de Netto na noite de ontem, os peões se reuniram na sala para repercutir a roça e Lucas não poupou palavras na hora de definir o DJ como vilão do confinamento. O modelo condenou Hariany e Thayse por terem dado abertura e conversado normalmente com ele nos últimos dias, e a goiana tirou sarro que era "melhor amiga" de Netto.

"Esse cara é vilão, ele fala das pessoas, ele critica as pessoas, mas na sua cara ele é o maior amiguinho. Eu vi ele falando de vocês. Então até fiquei com pena de vocês, não era ciúmes", disse Lucas. Hari ironizou: "A gente estava melhor amiguinha do Netto". Lucas não aceitou a alusão, e disparou: "Hari, para de me provocar, nem falei com você".

lucas - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Mais discussões

Ainda na madrugada, o modelo acusou a ex-namorada de se fazer de vítima para não se responsabilizar pelo relacionamento. Hariany pediu para Lucas parar de reclamar do que aconteceu, e ele disparou: "Você tem o mesmo discurso, que você foi a atingida de tudo, que eu sufoquei demais. Se achando. Quando as pessoas são amadas demais, entram na zona de conforto".

Irritada, Hariany rebateu: "Para de fazer drama, Lucas. Vai, bonitão, continua. Do nada você voltou transformado, não sei onde você foi. Olha o jeito que você está falando comigo".

lucas e hari - Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Em outro momento, a goiana reclamou que Lucas não consegue parar de falar sobre o término com os demais peões. "A gente termina e você conta até pra vaca", reclamou. "Eu já não estou com você, agora não posso falar com ninguém?", rebateu Lucas, irritado.

Acidente com galinha

Lucas passou a tarde cuidando do cavalo Lion. Além de dar banho no cavalo, ele conversou e brincou com o animal ao fim do trato.

Mas durante uma corrida entre os dois, Lion acabou passando por cima de uma galinha. "Matou a galinha, meu Deus!", gritou Lucas antes de a transmissão ser cortada imediatamente.

Prova de fogo

Diego Grossi foi o vencedor da última prova de fogo de A Fazenda 2019. O peão enfrentou Sabrina em uma prova de agilidade e habilidade, e voltou para a sede feliz durante a madrugada com o lampião nas mãos.

Diego elogiou muito o desempenho de Sabrina, e disse aos colegas que foi uma das disputas mais difíceis que já enfrentou em sua carreira de reality shows. "A bichinha deu trabalho, malandro, que prova sinistra. Uma das mais difíceis que eu já vi na vida, olha minhas canelas. Mal consigo andar", desabafou o peão.

diego - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Antes disso, Diego já havia cutucado Thayse e Hariany durante conversa com todos na sala. Ele foi provocado por um comentário de Thayse: "Embora a gente tenha essa relação, eu e Hari, a gente não fala muito sobre jogo, até porque tem coisa que eu não entendo. É que fica uma perseguição".

Diego rebateu: "Tá bom, então vocês são as santas do programa. Tá certo. Ninguém está falado que vocês falam de jogo. E não tem perseguição alguma com você. Às vezes eu reclamo porque você grita, mas eu falo isso pra você e a gente se resolve".